Dos Brinquedos para a Passarela

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter

Uma menina de apenas 5 anos trocou seus brinquedos para se dedicar a vida de modelo. Duda Oliveira moradora do bairro de Vaz Lobo, é hoje a Miss Mirim Rio de Janeiro 2017 para orgulho de seus pais, Paulecyr Junior e Patricia Muniz.

Ela não deixou sua infância para ter uma carreira tão nova, mas sim com a dedicação dos pais e apoio dos familiares e ao seu desejo de entrar para o mundo da moda. Duda concorreu com outras meninas numa seletiva conseguindo passar para a semi-final, onde conseguiu ganhar o título de Miss Mirim. Com esse título as portas se abriram para ela trilhar na carreira de modelo.

Existe uma grande diferença entre ser Miss e Modelo de Passarela:

Ser Miss é necessário ter simpatia, elegância e delicadeza para com as pessoas e foram essas qualidades que fizeram com que ela chegasse ao título.

Mesmo com tanto trabalho para uma garotinha, ela continua com sua rotina diária:

Está cursando a pré alfabetização, pratica capoeira há dois anos, ballet tem aula de inglês e faz teatro para ajudar na sua desenvoltura. Com tantos compromissos ainda encontra tempo para ter seu momento de criança e brincar com suas bonecas de teatrinho, assistir vídeos infantis, andar de patins na praça e é uma aluna exemplar, seus estudos estão em primeiro lugar.

Duda é muito responsável apesar da sua pouca idade, faz tudo com dedicação e carinho.

Ela começou o concurso em  janeiro deste ano, fazendo parte da Agência Casting Model RJ, com a produtora Fernanda Branco. Logo depois foi contratada pela W. Model Group através do Booker Bruno Piazzi, e também pela Agência Viva. Participou da seletiva de Miss Mirim pela Produção Brasil onde representando sua cidade natal, ganhou o título.

Duda diz: Adoro estar na passarela, pareço gente grande.

 

Duda Veste:

Madu Kids

Maria Miá

Myrela Limeira

Acessórios

Ateliê da Luluzinhas

 

Mônica Lopes

Outras do meu Blog

Os Conectados – Diga não a Pedofilia

Assistam um pouco da minha participação no Curta Metragem “OS CONECTADOS”. No combate a Pedofilia. Direção: Eduardo Salles Fotografia: Sharley Santos Roteiro:

Aniversário Allexandre Colman #EuFui

Oi meus brigadeirinhos tudo bem? Hoje quero contar a vocês um pouco sobre a festa de aniversário do meu amigo Allexandre Colman.

%d blogueiros gostam disto: